Sem categoria

Tem novidades chegando na Darkflix

A semana está começando e a Darkflix traz mais conteúdo para a plataforma. São seis lançamentos imperdíveis que entram no catálogo, confira todos os filmes:

Hoje o serviço estreia “A Mão que Balança o Berço”. Dirigido por Curtis Hanson, o filme foi um sucesso de público e crítica na época do seu lançamento, nele Rebecca De Mornay interpreta uma das vilãs mais memoráveis dos anos 90.

No enredo, o casal Claire e Michael Bartel tem dificuldades para encontrar a babá ideal, até que conhecem Peyton Flanders, uma mulher inteligente, encantadora e dedicada que logo é contratada para cuidar dos filhos do casal. Eles acreditam que seus problemas chegaram ao fim, mas com o decorrer do tempo percebem que a babá se comporta de maneira estranha e perturbadora. Os níveis de maldade de Peyton se desdobram gradativamente durante o filme mantendo o clima de tensão constante.

A presença carismática de Rebecca De Mornay e a ótima construção atmosférica do diretor se mantém até o longa chegar ao clímax.

Terça-feira, é a vez de “O Reflexo do Mal” chegar à plataforma. Na década de 50, um garoto que vive com sua família problemática na zona rural de Idaho, EUA, acredita que a sua vizinha é na verdade uma vampira, responsável por vários desaparecimentos na área.

O filme de horror gótico moderno dirigido por Philip Ridley, traz a reflexão sobre o mal praticado pela brutalidade humana. Acompanhamos a história pelos olhos do protagonista que nos leva em uma fantasiosa viagem pelo universo infantil, é ele que vê o mal com perplexidade enquanto os adultos naturalizam a maldade.  Aclamado pela crítica, o filme recebeu 11 prêmios internacionais e foi exibido no Festival de Cannes. Programa imperdível para esta semana!

Uma produção ímpar do cinema Sueco debuta no dia 08, “Fronteira”, lançada em 2018 e dirigida pelo diretor Ali Abbasi. Na trama, Tina, uma mulher de aparência peculiar, possui um dom especial: ela consegue farejar o medo. A protagonista trabalha na alfândega da fronteira entre a Suécia e a Finlândia e a sua estranha habilidade lhe transforma na funcionária ideal. Tudo muda quando ela conhece Vore, um viajante com uma semblante físico semelhante ao dela.

Vale ressaltar que a atuação do elenco é excelente, destaque para a atriz Eva Melander que interpreta Tina. A caracterização dos personagens também é um primor, a maquiagem extraordinária transforma os atores em outras pessoas.  A obra de Abbasi apresenta uma narrativa criativa e mostra que é possível misturar fantasia, drama e mistério de forma consistente.

“Máscara de Cera” chega ao catálogo nesta quinta-feira. Dirigido pelo renomado artista de efeitos especiais Sergio Stivaletti e produzido pelo lendário mestre do terror Dario Argento, o filme faz uma sincera homenagem ao horror gótico italiano dos anos 60 e 70.

O filme tem um começo brutal, no dia 31 de dezembro de 1899, em Paris, um homem e uma mulher são cruelmente assassinados por um homem mascarado, a única sobrevivente e testemunha dos homicídios é a filha do casal. Anos se passam sem que o caso seja solucionado até que uma série de desaparecimentos misteriosos começam a ocorrer, simultaneamente representações em cera de assassinatos e crimes são adicionadas à uma exposição em um museu onde então trabalha a bela Sônia, filha do casal assassinado.

Baseado no conto de Stephen King, “Impulso de Vingança” foi adaptada de forma fiel ao material original graças a roteirização feita por Richard Christian Matheson que já havia trabalhado com o mestre do terror anteriormente.

A adaptação superou as limitações orçamentárias e teve êxito devido em grande parte à atuação da competente atriz Maria Bello com uma performance corajosa e perspicaz.

No filme, uma escritora de uma série de romances parte em busca de vingança após ser brutalmente atacada e deixada à beira da morte. O elenco ainda traz a vencedora do Oscar Olympia Dukakis e Joan Jett, vocalista do The Runaways. O longa estreia nesta sexta-feira.

No dia 11, sábado, a Darkfllix libera “O Colecionador de Almas” de 1992. Após “Hardware – O Destruidor do Futuro” (também disponível no catálogo da plataforma), o diretor sul-africano Richard Stanley conseguiu surpreender mais uma vez os seus fãs. “O Colecionador de Almas” consegue trazer a marca do diretor dentre tantos padrões temáticos já estabelecidos no gênero do terror. Com uma ideia artística ousada, uma bela trilha sonora, atmosfera fantasiosa e momentos de grande beleza visual Stanley fez do longa um clássico cult dos anos 90.

Trata-se de um filme de horror sobrenatural com influências de Hollywood e do Cinema Europeu. Filmado na Namíbia, o longa acompanha a história de Wendy, uma jovem mulher que foge do marido abusivo. Enquanto dirige sem rumo pelo deserto, ela é seguida por um misterioso homem que na verdade é um colecionador de almas, um demônio do deserto que adquire poder matando viajantes perdidos.

Todos os títulos podem ser conferidos em www.darkflix.com.br

Você tem coragem?

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.