Sem categoria

Reebot de “O Massacre da Serra Elétrica” ganha novo diretor após início das produções

A safra de reboots de obras de terror parece não ter fim. Anunciada há cerca de um ano, a nova versão de “O Massacre da Serra Elétrica”, produzida por Fede Alvarez, responsável por “A Morte do Demônio” (2013), sofreu uma reviravolta, o projeto ganhou um novo diretor após apenas uma semana do início das produções realizadas na Bulgária. Devido diferenças criativas, a Legendary Pictures substituiu os irmãos Ryan e Andy Tohill pelo cineasta David Blue Garcia. O novo diretor deverá começar do zero, já que todas as filmagens feitas pelos irmãos Tohill serão descartadas.

Escrito por Chris Thomas Devlin, o filme traz no elenco Elsie Fisher (“Oitava Série”), Sarah Yarkin (“A Morte te dá Parabéns 2”), Jacob Latimore (“Maze Runner – Correr ou Morrer”) e Moe Dunford (“Vikings”).

O clássico cultuado de Tobe Hooper, lançado em 1974 já possui uma franquia que inclui todos os tipos de sequências, remakes e reboots. Mais recentemente, a história do protagonista foi contada em uma prequela do clássico original chamada “Leatherface: A Origem do Mal” de 2017.

O original “O Massacre da Serra Elétrica” e suas continuações “O Massacre da Serra Elétrica 2” e “O Massacre da Serra Elétrica 3” estão disponíveis na plataforma da Darkflix, confira.

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.