Sem categoria

DARKFLIX apresenta a “DARK CHRISTMAS”, uma seleção de filmes de terror natalinos

Durante todo o ano a Darkflix traz aos seus assinantes lançamentos do universo fantástico, que incluem filmes de terror, ficção cientifica, fantasia, suspense e crime. E nesta época festiva não será de outra forma. A plataforma selecionou cinco obras especiais que retratam o espírito natalino de um jeito diferente: com muito sangue, zumbis, assombração, assassinos e terríveis criaturas mitológicas.

A intenção é sair da mesmice e disponibilizar aos fãs do gênero, longas que se destacaram, sejam clássicos dos anos 1970 e 1980, ou lançamentos mais recentes, como “A Christmas Horror Story” e “Krampus – O Terror do Natal”, estrelado pela excelente Toni Collette.

A partir desta semana, os filmes serão liberados em dias específicos. Confira os títulos da DARK CHRISTMAS e as datas de lançamento de cada um a seguir.

 

“A CHRISTMAS HORROR STORY” (Christmas Horror Story), 2015, Lançamento 14/12

Neste conto de terror natalino, os diretores Grant Harvey, Steven Hoban e Brett Sullivan criaram uma antologia narrada por Willian Shatner. O ator interpreta um DJ que trabalha em uma estação de rádio da cidadezinha de Dailey Downs. Durante o seu programa natalino, decide contar quatro histórias intercaladas relacionadas à véspera do Natal.

Na primeira, quatro adolescentes do ensino médio invadem uma escola para investigar dois assassinatos ocorridos no porão no ano anterior. Na história seguinte, um policial e sua família invadem uma propriedade privada para cortar ilegalmente um pinheiro para o Natal. O filho do policial começa a agir estranhamento após se perder na floresta. No terceiro conto, uma família vai visitar uma parente idosa antes do Natal, mas logo percebem que estão sendo perseguidos por Krampus, uma criatura mitológica. Na última narrativa, Papai Noel é o protagonista. Após descobrir que seus duendes viraram zumbis o bom velhinho promove um banho de sangue para descobrir quem está tentando destruir o Natal.

 

“NATAL SANGRENTO” (Silent Night, Deadly Night), 1984, Lançamento 16/12

“Natal Sangrento”, de 1984, é um terror que deu o que falar quando foi lançado. O filme invertia a imagem do bom velhinho, símbolo do Natal, e isso causou indignação. O furor contra a produção só deixou ela mais popular e requisitada pelos fãs do gênero, afinal, ele é um dos melhores slashers nos anos 1980. Na trama, Billy, um garoto de cinco anos, presencia um homem fantasiado de Papai Noel assassinar os seus pais na véspera do Natal. O menino é levado para um orfanato e 13 anos depois passa a trabalhar em uma loja de brinquedos. Todos os seus traumas vêm à tona quando o jovem precisa se fantasiar como o bom velhinho. Com mortes criativas, humor sombrio e muito sangue, o competente diretor Charles E. Sellier Jr. entrega um longa obrigatório para os amantes do terror oitentista.

 

“JACK FROST – O BONECO DE NEVE ASSASSINO” (Jack Frost), 1984, Lançamento 18/12

Jack Frost é um sádico serial killer que deixou um rastro de vítimas até ser preso e condenado à morte. Quando está sendo transportado para a penitenciária, durante uma tempestade de neve, o veículo colide com um caminhão-tanque que levava substâncias tóxicas. O prisioneiro é atingido pelo ácido do caminhão e seu corpo se dissolve no local. O que ninguém sabe é que se trata de uma substância capaz de combinar o DNA humano com qualquer coisa. O que sobrou de Frost se funde à neve, transformando seu corpo em gelo. Agora o assassino parte para Snowmonton para se vingar de Sam, o xerife da cidade responsável pela sua captura. Antes disso, Jack vai praticar o que faz melhor: matar os que cruzam o seu caminho na forma inofensiva de um boneco de neve, o disfarce perfeito.

 

 “NOITE DO TERROR” (Black Christmas), 1974, Lançamento 20/12

Na véspera de Natal, universitárias de uma fraternidade festejam sem saber que serão alvos de um assassino que espreita pela residência. Durante a festa, elas começam a receber estranhas ligações anônimas. Na mesma noite, Claire, uma das meninas da fraternidade desaparece, a polícia é acionada, mas não dá muita importância ao caso. O tenente Fuller, resolve dar ênfase às ligações feitas à fraternidade para descobrir se há alguma ligação com o desaparecimento de Claire. Os telefonemas não param e todos se veem em volta de um mistério sangrento quando corpos começam a aparecer.

 

“KRAMPUS – O TERROR DO NATAL” (Krampus), 2015, Lançamento 22/12

Estrelado por Adam Scott e Toni Collette, “Krampus – O Terror do Natal” se passa durante as festividades natalinas da família Engel. Apesar da data, a celebração não é um mar de flores. O relacionamento dos pais está desgastado, a avó não se comunica no mesmo idioma que os demais e os filhos vivem em pé de guerra. Para piorar a situação, a família recebe alguns parentes vindos do interior. Descontente com o Natal que está tendo, o caçula Max acaba invocando, sem querer, um espírito maligno conhecido como Krampus, a sombra do bom velhinho que aparece para punir aqueles que não se comportam. A família precisará unir suas forças se quiserem sobreviver. O longa foi dirigido por Michael Dougherty, também responsável pelo elogiado terror “Contos do Dia das Bruxas”, de 2007.

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.