A Editora Diário Macabro traz ao Brasil, de forma inédita, o cultuado romance de John Wyndham: “A Cidade dos Amaldiçoados”. A campanha para o projeto já está aberta no Catarse para o financiamento coletivo e conta com o apoio da Darkflix.
Publicada em 1957, a obra já foi adaptada duas vezes para o cinema – em 1960, por Wolf Rilla, e em 1995 por John Carpenter. Também foi diversas vezes levada para o rádio, e recentemente uma emissora europeia anunciou a produção de uma série inspirada no livro.
Na trama, acompanhamos a vida dos habitantes de Midwich, na Inglaterra. Após o aparecimento de um estranho objeto prateado nos céus da cidade, os moradores da região caem em um sono inexplicável. Nenhum dano parece ter sido causado à população, com exceção de um incrível fenômeno: nas semanas que se seguem, todas as mulheres da cidade descobrem que estão grávidas. O resultado disso é igualmente surpreendente: as crianças têm aparência única, sem semelhança alguma com seus pais, além de terem poderes sobrenaturais, como o controle da mente e a telepatia. Só resta aos habitantes da pequena cidade lidar com tal situação apavorante e incontrolável.
Para presentear os apoiadores, a Editora Diário Macabro e o serviço de streaming Darkflix fizeram uma parceria inédita: todos os adeptos ao projeto, independente do combo escolhido no Cartase, receberão – além de outras recompensas – um vale para acessar a plataforma gratuitamente pelo período de 30 dias, e assim conferir as produções cinematográficas inspiradas na obra, além de todo o conteúdo da Darkflix.
Mas fique atento ao prazo do financiamento coletivo, a ação termina em 40 dias. Para mais informações clique aqui.