Com 35 anos e uma franquia de 10 filmes, o clássico cult do autor Clive Barker irá emergir com uma nova história da sua versão original. Pouco se sabe sobre o novo reboot de “Hellraiser – Renascido do Inferno”, porém, de acordo com uma publicação recente do site americano Illuminerdi, a atriz Odessa A’Zion foi escalada para encabeçar a produção.
O site já havia revelado anteriormente que os produtores do longa estavam procurando uma protagonista feminina para interpretar Pinhead, em uma reinvenção do antagonista clássico.
Odessa A’Zion / Imagem: Reprodução
A informação ainda não foi confirmada pela atriz ou seus representantes. Odessa A’Zion possui 21 anos e é mais conhecida por papeis em séries norte-americanas.
A troca de gênero parece apropriada, além de trazer uma mudança para a franquia, irá se aproximar da descrição do personagem no livro “Hellbound Heart”, de Barker, em que todos os Cenobitas são extremamente andróginos. Pinhead é descrito como tendo uma voz feminina e cada alfinete de seu crânio é coberto por joias brilhantes.
Além do mais, na publicação original, Pinhead não era o líder da Ordem do Gash, mas muito provavelmente uma mulher Cenobita que se sentava no topo de um trono macabro. Ela era a mais assustadora do grupo e também quem dava as ordens.