A maioria das pessoas provavelmente se lembra de jogar jogos de tabuleiro na infância ou mesmo deis de crescidos. Normalmente, eles são projetados para serem coloridos, alegres e divertidos, mas e se tais jogos fossem um pouco mais assustadores, com sangue, cenários sombrios e monstros?
O designer gráfico Justin Bryant, de Nashville, Estados Unidos, decidiu transformar jogos de tabuleiro inocentes em pôsteres de filmes de terror, surpreendentemente o resultado ficou muito bom. Os pôsteres são arrepiantes e certamente muitos fãs de filmes de terror provavelmente gostariam de vê-los nos cinemas. O artista se inspirou em Tim Burton e sua habilidade de misturar estéticas lúdicas e assustadoras.
Segundo o artista, ele começou a crias os pôsteres após a chegada do COVID-19 e suas implicações. “Quando o COVID acabou com a indústria de viagens, eu essencialmente perdi meu emprego como designer de merchandising. Uma tarde, eu estava examinando meu disco rígido e encontrei um pôster antigo que fiz de Hungry Hippos durante uma fase de ‘desenhar um pôster todos os dias’ na esperança de melhorar e construir um portfólio ”.
Justin decidiu recriar a arte aplicando suas novas habilidades no Photoshop. Satisfeito com o resultado, começou imediatamente a trabalhar na criação de Candyland e, a partir disso desenvolveu toda as ates. “Foi uma série divertida que ajudou a me distrair da vida real por um tempo e agora está trazendo muita alegria para os outros. É incrível! ”, contou em entrevista recente.
Você teria coragem de brincar com Hipopótamos comilões, Banco Imobiliário, Uno, A Corrida dos Ratos, Operando, entre outros, se eles fossem apresentados desta forma?
Você pode conhecer outros trabalhos de Justin Bryant em seu site.