Quer inspiração para este Halloween? Coral DeGraves, de 7 anos de idade pode te ajudar. A menina tem assustado todos ao seu redor desde que ela tinha apenas 2 aninhos. Com a ajuda de sua mãe brilhante, a garota já usou mais de 60 fantasias diferentes criadas com muita criatividade, maquiagem e efeitos práticos.
“Coral nunca gostou de princesas e outras coisas desse universo”, disse Cheyenne, mãe da menina, em uma entrevista recente. Ela e a filha já criaram juntas mais de 60 fantasias de personagens icônicos e aterrorizantes. “Ela não necessariamente torce o nariz para princesas ou contos de fadas, ela simplesmente nunca demonstrou um interesse distinto. ”
A inclinação de Coral para o horror ficou clara quando ela ainda era pequenininha e expressou interesse pelo vilão do filme “Brinquedo Assassino”. “Quando Coral tinha cerca de 2 anos de idade, ela se sentiu atraída por Chucky, então por diversão eu fiz para ela uma pequena fantasia”, contou a mãe. A garota adorou a versão feminina do boneco e pediu para usá-la em uma convenção de terror alguns meses depois.
Apesar de ter ficado inicialmente surpresa com o gosto da filha pelo terror, Cheyenne – que trabalha como gerente em um escritório em Maryland, Estados Unidos – não vê nenhum problema nisso. “Embora ela ame todas as coisas relacionadas ao terror e o paranormal, ela também é escoteira, amante de animais e aventureira”, explicou ela. Agora, a dupla comparece regularmente a convenções de terror juntas em fantasias que, hora retratam a fada dos dentes ensanguentada, o Coringa, a noiva de Frankenstein, ou Pennywise de Stephen King (filme favorito de Coral). Além disso, segundo Cheyenne, conhecer alguns dos atores e artistas por trás de seus personagens assustadores favoritos tirou “o medo das imagens e filmes” de Coral. Ainda assim, ela faz questão de assistir todos os filmes de terror antes de deixar sua filha de 7 anos vê-los. “Seu pai e eu somos muito cautelosos com o que ela pode ver”, esclareceu. O clássico de terror “O Exorcista”, por exemplo, foi considerado impróprio, pelo menos por enquanto.
Esse passatempo relativamente único tornou Coral popular entre seus amigos, “acho legal que eu goste de coisas assustadoras, embora eles não gostem”, contou a garota. Tanto ela quanto a mãe se orgulham de mostrar ao mundo que muitas meninas gostam de filmes de terror.
“Amamos fazer esses cosplays assustadores, porque muitas vezes as garotas são deixadas de fora dessas coisas”, disse Cheyenne. “Quando você compra fantasias infantis de Halloween, a seleção dos meninos tem esqueletos, zumbis, ghouls e monstros, enquanto a seleção para meninas é extremamente limitada nesses estilos. Sabemos que há mais garotas com os mesmos interesses e queremos mostrar a elas que também podem se fantasiar como criaturas legais e horríveis. ”, conclui.
Coral DeGraves possui um perfil no Instagram, onde compartilha todas as suas personificações dos ícones do terror, clique aqui para ver mais fotos assustadoras!