O diretor e roteirista, David Robert Mitchell celebra 47 anos de vida.
O cineasta ganhou os holofotes da indústria cinematográfica após o lançamento de “Corrente do Mal”, considerado um dos melhores filmes de terror de 2015, o longa também se tornou um grande sucesso financeiro, arrecadando US$ 23,3 milhões em todo o mundo, contra um orçamento de apenas US $ 2 milhões. A produção independente estrelada por um elenco relativamente desconhecido aposta em um dos temas mais revisitados do horror: o sexo. Na trama, uma jovem passa a ser perseguida por uma entidade sobrenatural após transar com um colega, para escapar da morte ela precisa “passar” a maldição para outra pessoa por meio de sexo.
Segundo Mitchell, a obra possui referências dos trabalhos de Stanley Kubrick (“O Iluminado”), David Cronenberg (“Videodrome”) e Sofia Coppola (“As Virgens Suicidas”).
Em 2018, Davis dirigiu “O Mistério de Silver Lake” estrelando Andrew Garfield e Riley Keough em uma história de mistério, crime e drama. Em 2020, foi anunciado que o cineasta irá produzir, dirigir e escrever o roteiro de “Heroes & Villains“, filme da produtora MGM, que deve desconstruir o gênero de super-heróis.