Em breve, deve chegar ao público (que apoiar a ideia) o jogo “Silent Night, Deadly Night: The Game”, tabuleiro inspirado no clássico filme de terror oitentista “Natal Sangrento”. O projeto, que já arrecadou mais de 60 mil dólares, se encontra em financiamento coletivo até a próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro.
Criado pelos produtores do filme, Scott J. Schneid e Dennis Whitehead, em parceria com a empresa Fright-Rags, especializada em produtos inspirados no gênero de terror, o jogo de tabuleiro desafia seus participantes a impedir que o assassino Billy chegue ao seu destino final, o orfanato.
Schneid e Whitehead, que já trabalham no remake do longa-metragem, decidiram reviver e celebrar a obra de uma forma diferente. Eles imaginaram um jogo de tabuleiro que poderia se tornar uma tradição natalina, com fãs do slasher brincando com seus familiares e amigos durante o período festivo! Um passatempo divertido, certo?
Um baralho com 30 cartas garante que cada jogo seja único. Dados decidem se o serial killer seguirá com seus planos sangrentos ou não. Durante a brincadeira, é possível ganhar armas, bloquear estradas e usar bolas de neve para impedir o vilão. Justin Osbourn e Joe Guy Allard, artistas renomados da área, foram os responsáveis por ilustras todos os componentes do jogo, bem como a embalagem externa, tudo já apresentado durante a campanha.
“Silent Night, Deadly Night: The Game” deve chegar aos apoiadores a tempo do Natal de 2022. Se interessou? Ainda dá tempo de participar da campanha, que promete a entrega do jogo em qualquer parte do mundo! Para acessar, clique aqui.
“Natal Sangrento”, de 1984, é um terror que deu o que falar quando foi lançado. O filme invertia a imagem do bom velhinho, símbolo do Natal, e isso causou indignação. O furor contra a produção só deixou ela mais popular e requisitada pelos fãs do gênero, afinal, ele é um dos melhores slashers nos anos 1980. Na trama, Billy, um garoto de cinco anos, presencia um homem fantasiado de Papai Noel assassinar os seus pais na véspera do Natal. O menino é levado para um orfanato e 13 anos depois passa a trabalhar em uma loja de brinquedos. Todos os seus traumas vêm à tona quando o jovem precisa se fantasiar como o bom velhinho. Com mortes criativas, humor sombrio e muito sangue, o competente diretor Charles E. Sellier Jr. entrega um longa obrigatório para os amantes do terror oitentista. O filme está disponível no streaming Darkflix.