Ainda sem data de lançamento, a produção do remake de “Chamas da Vingança” (1984), adaptação do clássico romance de Stephen King, já foi finalizada no ano passado e nesta semana recebeu uma classificação restrita recomendada para “conteúdo violento”.
O filme da Blumhouse Productions e da Universal Studios – dirigido por Keith Thomas a partir de um roteiro de Scott Teems – mergulha na história de uma jovem com habilidades incendiárias, em outras palavras, ela “coloca fogo no parquinho”. Além de lidar com seus poderes, a menina precisa escapar de uma agência governamental secreta que quer usar seus dons.
Essa nova versão é estrelada por Ryan Kiera Armstrong (no papel da pequena protagonista), Charlie McGee, Zac Efron (como pai da menina), Sydney Lemmon, Michael Greyeyes e Gloria Reuben.
De acordo com o diretor, o remake inclui elementos do best-seller de King que não apareceram no primeiro filme. “Há muitas coisas no livro que não estão no filme original”, disse ele. O diretor acrescentou o público verá “todas as coisas que Charlie pode fazer – o que é legal e emocionante. E se tudo der certo, você deve sair emocionado. ”
O filme original, dirigido por Mark Lester e roteirizado por Stanley Mann – é estrelado pela então atriz mirim Drew Barrymore, David Keith, Martin Sheen e George C. Scott. A produção pode ser revisitada no streaming Darkflix.