Sem categoria

Antologia vampírica “Drops From Hell” será dirigida por oito cineastas brasileiros

“Drops From Hell”, projeto idealizado por Danilo Morales, através da Psíquico Produções, será dividido em seis segmentos que envolvem a participação de oito diretores brasileiros. As histórias da antologia vampírica serão apresentadas por um anfitrião. Segundo Morales, a cineasta Liz Marins, filha de José Mojica Marins, está sendo cotada para tal papel.

Alguns dos segmentos já estão em fase de pré-produção, como “Um Drink para a Imortalidade”, de Morales, e “Plasma”, de Larissa Anzoategui. Ainda sem data de lançamento, “Drops From Hell” deve chegar às telas entre julho deste ano e o primeiro semestre de 2023.

Entre os cineastas do projeto estão – além do próprio idealizador – a curitibana Ales de Lara, Rubens Mello, Karen Furbinno, Michelle Rodrigues, Lula Magalhães, Larissa Anzoategui e Pomba Claudia. Saiba um pouco mais sobre cada um a seguir.

 

No topo, da esquerda para a direita: Morales, Ales de Lara, Rubens Mello, Karen Furbinno, Michelle Rodrigues, Lula Magalhães, Larissa Anzoategui e Pomba Claudia

 

Ales de Lara é pós-graduanda em Cinema Expandido e maquiladora de caracterização desde 2013. Fez parte da organização e da equipe de maquiagem da “Zombie Walk” entre 2013 e 2020, participou de oficinas de maquiagem de caracterização com Andréia Tristão e Rodrigo Aragão, e de roteiro com Paulo Biscaia Filho. Atua principalmente no audiovisual como maquiladora, diretora e figurante desde 2015.

A paulistana Karen Furbinno é formada em Cenografia pelo Instituto Criar e em Cinema pela Escola de Cinema e Artes Inspiratorium. Atua entre palco e set como diretora de arte, cenógrafa e artista plástica. Também assina a modelagem e animação de Strata-Cut do longa “Bob Cuspe – Nós não Gostamos de Gente” e a direção do documentário “Terra Fértil em Maré Cheia”, e os curtas “Adalgilza” e “Pontas de Verônika”.

Michelle Rodrigues é de Santa Catarina, estudou Artes Cênicas em Curitiba e atualmente mora em São Paulo. Atua como atriz, efeitista e aderecista em projetos no cinema, TV e teatro. Rodrigues é formada pela Academia Cena Hum de Artes Cênicas de Curitiba, Paraná.

O diretor paulista Rubens Mello também trabalha com música e atuação. Seus filmes já foram premiados em diversos festivais de cinema, recentemente dirigiu seu primeiro longa-metragem “A Noite das Vampiras”, que contou com a participação especial das atrizes Nicole Puzzi, Liz Vamp e Debora Munhyz.

O cineasta Lula Magalhães dirigiu seu primeiro curta, “Mandala Night Club”, em 2014. A obra participou de importantes festivais do gênero, como Crash Festival, Cine Horror Bahia, POE, e Festival Boca do Inferno.

Larissa Anzoategui é uma promissora diretora do Mato Grosso do Sul. Seus filmes já foram distribuídos em 40 países e seu último longa “Domina Nocturna” é considerado um sucesso. Larissa trabalha em parceria com seu marido, o autor Ramiro Giroldo, que vem despontando na literatura fantástica nacional.

Pomba Claudia, também conhecida como Claudia Borba, trabalha com cinema desde 2006 e já participou de mais de 20 filmes como diretora, produtora, atriz, ilustradora de storyboard e roteirista.

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.