Lee Cronin, diretor do quinto filme da franquia de “Evil Dead”, vem instigando os fãs com postagens que mostram um pouquinho do que vem por aí no novo longa intitulado “Evil Dead Rise”.
Em sua conta no Twitter, Lee vem compartilhando o que acontece por trás das câmeras durante a produção. No último final de semana, ele disponibilizou uma amostra da mixagem de áudio de uma das passagens do filme. Ouça abaixo…
Something Evil this way comes. #EvilDeadRise pic.twitter.com/eo4zzBW5gt
— Lee Cronin (@curleecronin) May 15, 2022
“Evil Dead Rise”, da New Line Cinema, já recebeu classificação restrita devido a presença de extrema violência, gore e linguagem inapropriada. O mesmo deve ser lançado ainda este ano, mas ainda não há data de estreia.
O novo filme é o primeiro da franquia após um hiato de quase dez anos. A última produção foi “A Morte do Demônio” (2013) dirigido por Fede Alvarez e produzido (e acompanhado de perto) por Bruce Campbell, Robert Tapert e Sam Raimi. O filme foi visto como um reboot do original de 1981 e uma sequência da trilogia estrelada por Campbell.
Em “Evil Dead Rise” acompanharemos Beth, irmã mais nova de Ellie que cuida de três filhos sozinha em um pequeno apartamento em Los Angeles. O reencontro das irmãs é interrompido pela descoberta de um livro misterioso nas profundezas do prédio de Ellie, dando origem a demônios possuidores de carne, levando Beth a uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto se depara com uma versão assustadora da maternidade.
O filme conta com as atuações de Gabrielle Echols (Caminhos da Memória), Morgan Davies (A Escolha) e Nell Fisher (Splendid Isolation) e não trará o clássico personagem Ash William, vivido por Bruce Campbell.
Os dois primeiros filmes da franquia, “Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio” (1981) e “Uma Noite Alucinante 2” (1987), estão disponíveis na Darkflix.