O cineasta Sam Raimi, que já está em negociações sobre outro filme do universo de “Doutor Estranho”, vem sendo questionado sobre uma possível direção de outro longa da franquia “Evil Dead” e, claro, se sobre a esperada sequência de “Darkman – Vingança Sem Rosto”. Segundo Raimi, a notícia para os fãs é boa: a Universal está realmente interessada em fazer uma sequência e já tem um produtor em vista, mas até agora não tem definiu quem ficará na direção.
“Sim. A Universal está falando sobre uma sequência de “Darkman”. Há um produtor anexado. Eu ainda não ouvi a história ou entrei nela, tenho estado tão ocupado com o “Doutor Estranho”. Mas acho legal”. Raimi disse em entrevista.
Recentemente, o ator Liam Neeson também expressou interesse em voltar para a sequência. As notícias são empolgantes já que parece que Raimi está aberto para se envolver no projeto, que certamente não será o mesmo se não houver o estilo insano do diretor.
“Darkman – Vingança Sem Rosto” foi lançado em 1990 sob a direção de Sam Raimi. Estrelado pelos premiados atores Liam Neeson e Frances McDormand, o longa acompanha Peyton Westlake, um cientista que recentemente descobriu como produzir pele sintética. Isso poderia revolucionar o enxerto de pele, exceto por um pequeno detalhe: o material se degrada após 100 minutos de exposição à luz. Quando Peyton é dado como morto após ser atacado e queimado vivo, um vingador chamado Darkman parte em busca dos criminosos, ele é capaz de assumir a aparência de qualquer um (usando a tal pele sintética), porém, cada disfarce dura pouco mais de uma hora.
“Darkman – Vingança Sem Rosto” estreia amanhã (15/06) na Darkflix.