Eli Roth revela que gostaria de dirigir mais filmes da franquia “O Albergue”

Eli Roth retornou ao gênero do terror no mês passado com o sangrento “Feriado Sangrento” e já anunciou que também irá dirigir a sequência do longa que deve ser lançado em 2025. E parece que a experiência reacendeu sua paixão por seus trabalhos anteriores.

Em uma entrevista para o CinePOP, que foi ao ar esta semana, Eli Roth revela que está ansioso para retornar aos mundos de “O Albergue” (2005) e “Cabine do Inferno” (2002), obras que dirigiu.

“Há muito mais para fazer em ‘O Albergue’. Eu adoraria voltar ao Albergue em algum momento. E para ‘Cabine do Inferno’ também”, disse Roth. “Eles são uma parte de mim. Eles são como meus filhos. ”

“Sinto que os ignorei por muito tempo”, continua o cineasta. “E eu adoraria voltar para eles de alguma forma. Eu tenho ideias. Eu dirigiria. Não quero isso nas mãos de mais ninguém. ”

Lançado em 2005, “O Albergue” foi ambientado em um mundo onde os ricos pagam para ter a experiência de torturar e assassinar vítimas sequestradas. Roth também esteve à frente da sequência de 2007.

Já “Cabine do Inferno” foi o terror que apresentou o diretor ao mundo. O filme sobre uma infecção mortal também gerou sequências lançadas em 2009 e 2014, além de um remake bizarro em 2016. Vale ressaltar que Ti West dirigiu “Cabana do Inferno 2”, abrindo caminho para filmes como “X – A Marcada da Morte” e “Pearl”, ambos de 2022.

Em resumo, já se passaram cerca de duas décadas desde que Eli Roth dirigiu Albergue e Cabine, um retorno a qualquer uma das franquias seria um grande presente aos fãs dos filmes.

“O Albergue” entra para o catálogo da Darkflix+ nesta semana! Você tem coragem?

DARKFLIX+ é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX+ no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflixplus.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito.