Sem categoria

Saiba quais filmes vão entrar em nosso catálogo nos próximos dias

Mais uma semana de quarentena e a boa notícia é que a Darkflix continua trazendo opções para entreter os fãs do cinema fantástico.

 

Para começar a semana a plataforma disponibiliza “A Ilha do Dr. Moreau”: após sofrer um acidente de avião e ficar à deriva em alto mar, um homem em missão militar é resgatado e levado para uma ilha remota no Pacifico Sul. Lá conhece Dr. Moreau, um famoso geneticista interpretado por Marlon Brando, e descobre que inúmeras experiências com DNA humano e animal são realizadas no local em busca de uma raça perfeita.

O longa é uma adaptação cinematográfica do livro homônimo e centenário escrito por H.G. Wells que mesmo após cem anos ainda se mostra uma das histórias mais representativas da ficção científica.

 

Dia 31 de março é a vez de “A Relíquia” debutar no catálogo. O mistério que envolve a trama do filme tem início em terras brasileiras, na floresta amazônica para ser mais exato. Lá, um antropólogo americano estuda sobre antigos rituais sagrados e decide enviar alguns artefatos encontrados para o Museu de História Nacional de Chicago, de navio. A embarcação e as peças chegam ao seu destino, mas toda a tripulação está morta e o estudioso desaparecido. Dois caixotes com os itens são levados à Chicago para exposição e logo o Museu mais calmo do mundo passa a esconder um segredo assustador. Mortes violentas, ataques vorazes, muito sangue e uma misteriosa criatura garantem o terror do longa.

Stanley Winston, mago dos efeitos visuais, foi responsável pela criação do monstro que aterroriza o museu. O artista possui em seu currículo filmes como “Aliens”, “Predador”, “Jurassic Park”, “Edward mão de tesoura” e muitos outros. Vale a pena conferir.

 

Para os fãs do audiovisual asiático, a Darkflix traz “Hanyo, a Empregada” de 1960. Dirigido por Kim Ki-Young na segunda Era de Ouro do cinema coreano, Hanyo é considerado um dos grandes filmes da Coreia do Sul. Realizado em preto e branco, o filme é um terror psicológico que conta a história da decadência moral e econômica de uma família de classe média em Seul, provocada pelo envolvimento do pai, um rígido e moralista professor de piano, com Hanyo, a empregada da casa. O envolvimento com a jovem instável traz terríveis desdobramentos para todos, inclusive para os filhos do casal. Lançamento dia 01 de abril.

 

Sangue sim, mas com humor! “O Massacre da Motosserra” é uma pérola dos anos 80 que acabou se tornando uma paródia da franquia “O Massacre da Serra Elétrica” embora não tenha nenhuma ligação com a mesma.

Sarcástico e debochado, o filme do subgênero gore não tem a pretensão de ser levado a sério, mas de entreter com belas mulheres, muito sangue e toques de humor. Na história um detetive embarca em uma missão para rastrear uma mulher desaparecida nas casas noturnas de Los Angeles e acaba se deparando com uma seita de prostitutas lindas e sedentas de sangue. Resta saber se o detetive será vítima das loucas da motosserra. Disponível dia 02 de abril.

 

Outro destaque é o filme “Espinhos”, com lançamento previsto para o dia 03, sexta-feira.

O que pode dar errado quando um jovem casal decide acampar sozinhos em um local remoto? Bom, nada se eles perceberem que a ideia não é tão boa e decidirem ir para um hotel. Mas em um filme de terror o enredo não é tão simples e apesar de desistirem do acampamento novos empecilhos surgem pelo caminho, literalmente. Na estrada o casal é sequestrado por um foragido da polícia e sua namorada, porém o pior ainda está por vir, em um posto de gasolina o quarteto é atacado por um destrutivo parasita que transforma suas vítimas em hospedeiros letais.

Com direção de Toby Wilkins, o destaque do filme fica por conta dos efeitos especiais e da elaboração da criatura parasita, uma mistura de partes de corpos e espinhos. O longa ganhou como melhor filme, melhor direção, edição, efeitos visuais e maquiagem no Screamfest Film Horror Festival, realizado em Los Angeles em 2008 e recebeu inúmeras críticas favoráveis na época.

 

Para o fim de semana a Darkflix traz “Rota Mortal”. No filme, a jovem aspirante a atriz Nicole Carrow, interpretada por Jaimie Alexander, decide fugir com o namorado rumo à Hollywood. No meio da viagem o casal faz uma parada em um posto e coisas estranhas começam a acontecer:  o namorado da jovem é sequestrado e ela passa a ser ameaçada por um serial killer lunático. Cenas fortes de terror sádico pontuam o longa que traz novas regras para o gênero, o diretor John Shiban consegue criar um bom clima de horror com inúmeras reviravoltas. Vale lembrar que Shiban foi roteirista e produtor de “Arquivo X” e “Sobrenatural”. Confira, se tiver coragem.

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.