Sem categoria

Darkflix traz mais lançamentos para o mês de Halloween

O Halloween acontece no final de outubro, mas na Darkflix o espirito de celebração dura o mês todo. O cardápio desta semana tem filme premiado, atores consagrados, diretores renomados, clássicos e uma pitada de sangue, afinal, é disso que os fãs gostam.

Confira a seguir as novidades que o streaming preparou para seus assinantes.

 

A semana inicia com o filme “Um Século em 43 Minutos”. No longa, Malcolm McDowell, astro de “Laranja Mecânica”, interpreta H.G. Wells, um futurista do século 19, que cria uma máquina do tempo. Durante um encontro em sua residência, Wells apresenta a invenção aos seus melhores amigos, entre eles o Dr. John Stevenson. Na mesma noite, a polícia descobre a identidade de Jack, o estripador, trata-se do Dr. Stevenson, que para escapar da prisão foge usando a máquina do tempo do amigo. Em segredo, Wells segue o criminoso até 1979, período onde “Jack” dá sequência em sua onda de assassinatos. O inventor conta com a ajuda da jovem Amy Robbins para entender a realidade dos anos 70 e conseguir deter e levar Stevenson ao seu tempo para ser julgado e preso. O filme traz ótimas atuações e conta com a excelente trilha sonora de Miklos Rozsa.

 

Leviathan, O Mistério dos Oceanos” é um terror que recorre ao universo submerso e claustrofóbico do fundo do mar. Na trama, uma equipe trabalha em uma plataforma de exploração de minérios nas profundezas do oceano. Durante um trabalho externo, membros do grupo encontram uma embarcação russa naufragada, a Leviathan. Curiosos e sem desconfiar o que causou o naufrágio, eles entram no navio e resgatam alguns objetos. Pouco tempo depois, um dos integrantes desenvolve uma doença desconhecida que pode colocar em risco todos os tripulantes da base. Os excelentes efeitos especiais do longa foram produzidos por Stan Winston, o mesmo de “Aliens – O Resgate”. O roteiro de “Leviathan” foi escrito por David Webb Peoples (Blade Runner) e Jeb Stuart (Duro de Matar) e a direção ficou a cargo do experiente George P. Cosmatos. Lançamento dia 13 de outubro.

 

Neste clássico da década de 1940 que estreia nesta quarta-feira (14), acompanhamos a jovem Irena Dubrovna, uma estilista sérvia que vive em Nova York. Após se casar com o arquiteto Oliver Reed, Irena acredita que seu matrimônio está ameaçado por uma antiga maldição que cai sobre as mulheres nascidas em sua terra natal. Como suas ascendentes, ela crê que irá se transformar em uma pantera assim que vivenciar sentimentos intensos de paixão, raiva e ciúmes, colocando a vida de outras pessoas em risco. Para ajudá-la, Oliver contrata um psiquiatra a fim de entender o que está causando estes medos. Seria a maldição real? “Sangue de Pantera” é um terror psicológico urbano e intimista onde o medo é muito mais sentido e imaginado do que visto. Um estilo usado em todos os filmes posteriores do produtor Val Lewton.

 

Em “Os Vigilantes”, Eddie trabalha como operário em uma fábrica em Nova York. Certa noite, ao retornar de seu turno, encontra a sua esposa esfaqueada e seu filho pequeno morto em seu apartamento. O líder de uma gangue de rua porto-riquenha, Frederico “Rico” Melendez, é preso pelas agressões e pelo assassinato, mas o sistema judicial comandado por um juiz corrupto libera o acusado. Eddie decide se juntar à um grupo de vigilantes formados por ex-policiais para se vingar e fazer justiça contra criminosos que não foram condenados devido falhas do sistema legal. O longa garante violência, ação e antagonistas cruéis. Um ótimo exemplar das obras do cineasta William Lustig. A obra estará disponível no dia 15 de outubro.

 

Sexta-feira (16) é a vez de “Shocker – 10.000 Volts de Terror” entrar no catálogo. Escrito e dirigido pelo talentoso cineasta Wes Craven (“A Hora do Pesadelo” e “Pânico”), o filme envereda pela história de um maníaco assassino que encontra na morte uma forma de se vingar de quem o prendeu. Horace Pinker, um técnico de TV manco, é o serial killer responsável pela morte de inúmeras pessoas. Entre suas vítimas estão a esposa e dois filhos de Don Parker, o detetive à frente das investigações dos assassinatos.

Parker possui mais um filho, Jonathan, que através de sonhos estranhos consegue prever os ataques de Pinker. Com essa informação em mãos, o detetive descobre o esconderijo do criminoso, ele é encarcerado e condenado à cadeira elétrica. Entretanto, antes de morrer, o preso entrega a sua alma ao diabo e em troca retorna como uma entidade composta de energia capaz de possuir os corpos de outras pessoas para continuar seu legado de mortes.

 

Lançado em 2014, “Garota Sombria Caminha pela Noite” é um longa filmado em preto e branco em apenas 24 horas. A obra dirigida por Ana Lily Amirpour ganhou os prêmios de Revelação em Deauville Film Festival, Gotham Awards e Havaii Internacional Film Festival. Também foi indicada ao Independent Spirit Award de Diretor Revelação, Fotografia e Filme de Estreante, e no Festival Fantástico de Sitges Espanha, por Diretora Revelação e Filme Jovem.

O filme se passa na cidade iraniana fictícia Bad City, um cenário urbano de desolação e degradação humana, reduto de prostitutas, viciados e cafetões. É pelas ruas de Bad City que uma solitária vampira perambula em busca de pessoas repugnantes para se alimentar. Certa noite ela conhece o jovem Arash. É o início de uma amizade inesperada e peculiar. Disponível dia 17 de outubro.

 

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.