Sem categoria

Filmagem do remake de “A Colheita Maldita” ocorreu durante a quarentena

Devido as orientações de isolamento social causada pela pandemia do COVID-19, muitas produções de cinema e televisão foram paralisadas para evitar o contágio e a proliferação da doença. Este não foi o caso das filmagens do remake do longa “A Colheita Maldita” do diretor Kurt Wimmer.

Os realizadores conseguiram reverter a suspensão das gravações ao adotar medidas de proteção para toda a equipe em parceria com as autoridades da cidade australiana onde o longa foi rodado. A produção foi uma das poucas que conseguiram retornar aos sets durante o bloqueio instaurado em todo o país.

 

Elenco e equipe de filmagem

 

De acordo com informações do site Deadline, o produtor Lucas Foster colaborou com o órgão local Screen NSW – que apoia projetos de arte e cultura na região – para criar um ambiente seguro para a continuação dos trabalhos. Todas as diretrizes e restrições impostas pelo governo foram seguidas.

O fato de se tratar de um filme independente e de baixo orçamento ajudou na liberação. As filmagens já foram encerradas e a estreia do filme está prevista para 2021.

“A Colheita Maldita” se baseia no conto de Stephen King e já possui uma extensa franquia iniciada em 1984. O primeiro remake do original foi lançado em 2009 e em breve poderá ser assistido na Darkflix. Na história, uma cidade abandonada é habitada por crianças que fazem parte de um culto sangrento. Eles veneram a entidade chamada “Aquele que Caminha por Trás da Plantação”. O culto é liderado pelo pastor Isaac, um menino que convenceu todas as crianças a matarem os adultos do lugar.

 

 

DARKFLIX é um serviço de streaming de filmes e séries dos gêneros terror, ficção-científica e fantasia. Baixe o aplicativo DARKFLIX no seu celular ou tablet diretamente de sua loja de aplicativos ou acesse pelo site www.darkflix.com.br. Para ter acesso ao conteúdo pago basta assinar o serviço por R$ 9,90/mês, ele pode ser pago através de cartões de crédito, boletos bancários ou transferência bancária. A DARKFLIX está integrada ao Google Chromecast e outros serviços de casting similares.