Talvez você já tenha visto o comercial “Match Made In Hell” no finzinho do ano passado, mas o resultado foi tão cômico que vale a pena relembrar.
A essa altura, já não é novidade dizer que 2020 foi um dos piores anos da nossa história, mas apesar de todos os acontecimentos negativos, a publicidade sempre encontra um jeito de enxergar os problemas com um certo humor. Foi isso que a produtora Maximum Effort, do ator Ryan Reynolds, fez. Em 90 segundos, a propagada criada pela empresa apresenta uma premissa fictícia absurdamente divertida: O Diabo (inspirado na aparência do personagem de Tim Curry em “A Lenda”, de Ridley Scott) e 2020 estão namorando.
O filme é uma paródia diabólica dos comerciais de namoro, apresentando uma montagem de cenas do primeiro encontro do casal em Nova York, tudo ao som da versão regravada de “Love Story” da cantora Taylor Swift.
O final da peça também é cômico. “Eu simplesmente não quero que este ano termine”, nosso anti-herói chifrudo medita desamparadamente, enquanto 2020 responde, “Quem iria querer?”, e ambos olham em direção à ponte Queensboro, enquanto uma chuva de meteoros cai sobre a terra.
Confira o comercial e seus desdobramentos!