John Carpenter, criador da franquia “Halloween” e produtor da nova sequência, comentou em entrevista à revista “NME” que o filme “Halloween Kills: O Terror Continua” pode ser lançado diretamente em plataformas de streaming.
“É claro. “Halloween” pode ser lançado dessa forma porque os cinemas estão mortos. Essa é a realidade no momento. É uma tragédia, mas é verdade. Nós temos que encarar isso. O estúdio entrou em contato comigo e com David (Gordon Green, o diretor), e eles nos fizeram adiar o novo por um ano, na esperança de que as coisas melhorassem. Portanto, ainda esperamos que melhore.”, confirmou o cineasta.
O filme já havia sido adiado no ano passado por conta da COVID-19, a nova data de estreia ficou para 15 outubro de 2021, mas ainda não foi confirmado se a produção será lançada nas salas de cinema, nem em quais plataformas. O longa é uma sequência de “Halloween” de 2018 e deve explicar como o vilão Michael Myers sobreviveu à emboscada de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), voltando mais uma vez para infernizar a sobrevivente.
Outra continuação da série (“Halloween Ends”) também está na lista de lançamento. Porém a mesma ainda não começou a ser produzida, mas ao que tudo indica, deve chegar às telas no final de 2022. “Todos nós lemos o roteiro e adoramos. Então, agora só temos que esperar até que as coisas estejam um pouco mais seguras para fazer isso. “, explicou Carpenter.
Confira o teaser de “Halloween Kills”!
Se você quer saber como a história de Michael Myers começou, assista aos dois primeiros filmes da franquia, “Halloween – A Noite do Terror” e “Halloween 2 – O Pesadelo” na Darkflix!