Como amantes do terror, somos inspirados todos os dias pelas obras do autor Stephen King, mas parece que o mestre do gênero também serviu de fonte de inspiração para um dos hits da cantora Carrie Underwood, um dos grandes nomes da música country americana.
O livro “Christine, O Carro Assassino”, influenciou a criação do vídeo da canção “Two Black Cadillacs”, um dos grandes sucessos de Underwood. Nos bastidores da gravação, a cantora explicou como o conceito surgiu e como seu amor pelo terror e Stephen King influenciaram o videoclipe da música. “Eu tive essa ideia…e se o carro matou, à la ‘Christine’. Achei que seria uma reviravolta legal na história”, contou. Carrie procurou King para pedir a sua autorização antes de dar continuidade na ideia. Parece que o autor não se opôs.
A canção explora uma narrativa em que duas mulheres percebem que estão em uma relação com o mesmo homem, no fim, a dupla se une para matá-lo com uma ajudinha do Cadillac.
“Eu realmente não sei por que sempre amei filmes de terror, mas sei por que sempre amei Stephen King. Minha mãe era uma grande fã. Garanto que ela leu tudo o que ele escreveu”, acrescentou.
Confira o clipe e tire suas conclusões!