A décima sétima edição do Fantaspoa prorrogou a exibição de 90 filmes por mais 7 dias. As obras continuarão disponíveis no portal Würlak de forma gratuita até às 23h59 do próximo domingo, dia 25 de abril. A organização levou em conta a extensa quantidade de títulos e a resposta positiva do público ao evento.
A maioria dos curtas-metragens continuarão no ar, além de dois longas, “A Nau dos Loucos: Mergulho e Decolagem de Pazucus”, de Gurcius Gewdner, diretor do cinema underground nacional e “Entrei em Pânico ao Saber o que Vocês fizeram na Sexta-feira 13 do Verão Passado”, produção independente do diretor e roteirista, Felipe M. Guerra.
De acordo com o serviço de streaming, na manhã de ontem, dia 18, os filmes do festival totalizaram mais de 55 mil visualizações. A exemplo da edição do ano passado, o formato on-line do Fantaspoa possibilitou que um grande número de pessoas acessasse o conteúdo da sua programação. Além disso, o público teve a oportunidade de conhecer a nova plataforma de streaming Würlak que foi inaugurada pelo evento.
A décima sétima edição do Fantaspoa teve início no dia 09 de abril com mais de 160 filmes, entre longas e curtas-metragens, de diferentes nacionalidades, que formaram um grande leque de produções recentes do cinema fantástico. Para ter acesso aos filmes, basta acessar pelo site www.wurlak.com.br e realizar um cadastro. Todas informações sobre os filmes da programação do festival podem ser consultadas no site oficial da edição: www.fantaspoa.com.